30/10/2010

Reunião do GELPEA 30/10

Participantes: Sueli, Rita B, Rita L., Pastana, Bernadete, Paty, Anchieta. Local: casa da Socorro Pastana

Pauta: informes; estudo de “Para uma filosofia do ato responsável”.
 Interletras - data e temática: 24, 25 e 26 de novembro de 2010 - “Local e universal: faces e interfaces” - proposta de compor uma mesa. Mesa: proposta de Rita e Sueli fazer parte da mesa. Elisa “letramento digital”, Socorro Cardoso: multilinguísmo;
 Folder: está grande, divulgando as rodas de conversa. Sugestão de refazer. Esperar que fique pronta a logomarca. Tirar as teses e dissertações. Aprontar para o interletras. A escolha da logomarca será por e-mail.
 Congresso da ALAB julho/2011 - Rio de Janeiro - 25.07 a 28.07.2011
 SIGET: 15 a 19 de agosto de 2011. Natal.
 ABAETETUBA: Palestra previsão dezembro - primeira quinzena - com palestra do Prof. Sandoval + Anchieta. Evento maior: primeiro semestre de 2011.
 Local de reunião: proposta de ser na UEPA. Sala de reunião da sala de professores. Reunimos mais nos finais de semana. Outro local a escola Astério de Campos. Há possibilidade no NPI. O sábado é um bom dia. Decisão: ser sábado ou dias imprensados - quinzenal - sem um local fixo. UEPA ou Astério de Campos. Próxima reunião: 20 de novembro/ 2010 - sábado às 15 horas. Temática: continuação da leitura de “Para uma filosofia do ato responsável”. Metodologia: cada um deve ler o livro da p. 53 a 64.
 Livro: Linguagem e trabalho docente proposto por Sandoval. Pedir para prorrogar os prazos. Possibilitar escritos em duplas.
 Atualização de currículo: encaminhar para Sueli.

Nenhum comentário: