Organograma






Coordenadora Geral (Líder do Grupo): Profa. Dra. Cristiane Dominiqui Vieira Burlamaqui - Universidade do Estado do Pará.

InformaçõesPossui doutorado em Filologia e Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo (2020), mestrado em Letras/ Linguística (2005) e graduação em Licenciatura Plena em Letras (2002) pela Universidade Federal do Pará. É professora efetiva da Secretaria Executiva de Educação, e professora assistente na Universidade do Estado do Pará, onde é líder do Grupo de Estudos em Linguagens e Práticas Educacionais da Amazônia (CNPQ/UEPA) e integrante da linha de pesquisa: Práticas de ensino de língua e letramentos. Atualmente coordena o curso de Letras EAD pelo convênio UEPA/UAB. É pesquisadora do GP/CNPq/USP Linguagens, discurso e ensino. Tem experiência na área de Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: gêneros do discurso no ensino-aprendizagem de língua materna; letramentos no ensino básico; multiletramentos e teoria bakhtiniana.




Coordenadora (Líder do Grupo): Profa. Ma. Helen do Socorro Rodrigues Dias - Universidade do Estado do Pará - PPGED.

InformaçõesDoutoranda em Educação pela Universidade do Estado do Pará (PPGED/UEPA). Possui Mestrado em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas pelo Instituto de Educação Matemática e Científica - IEMCI/UFPA (2019). Coordenadora do Grupo de Estudos em Linguagens e Práticas Educacionais da Amazônia-GELPEA (CNPQ/UEPA), integrante da linha de pesquisa: estudos da alteridade: diferença e interculturalidade crítica. Professora Classe II da Secretaria do Estado de Educação do Pará, lotada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE/Belém. Especialista em Educação Especial na perspectiva da inclusão pela Faculdade Integrada Ipiranga (2014). Especialista em Informática educativa pela Faculdade Integrada Ipiranga (2012). Possui graduação em Licenciatura Plena em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2011).







Nenhum comentário: