06/09/2011

Lançamento do primeiro livro do GELPEA

O lançamento do primeiro livro do GELPEA aconteceu ontem, das 17h30 às 19h, no estande da EDUEPA. O evento foi marcado por uma concorrida sessão de autógrafos constituída pelos recém-graduados em Letras (UFPA- Bragança) e docentes da UEPA e da UFPA responsáveis pela elaboração dos artigos e organização do livro. Este diferencial marcou o início da produção acadêmica do GELPEA, que em breve, terá como autores professores da Escola Básica que participam das discussões realizadas pelo grupo.










3 comentários:

GELPEA disse...

A ideia de produzir livros tendo como autores os professores da educação básica é sensacional!!!
PARABENS.

Giovanne Oliveira disse...

Parabéns pelo seu trabalho grupo GELPEA: lançando uma obra sensacional e prima que é o livro, Linguagens, Saberes e Interculturalidade. muito boa essa iniciativa! sucesso!

Giovanne Oliveira disse...

Eu fico muiot feliz por fazer parte desta obra que acabou de nascer de brilhantes profissionais de educação básica, de professores e de estudantes da UFPA juntamente com professores da UEPA. Meus sínceros votos de estímas e de sucessos! sejamos felizes com o nosso recém-nascido filho, intitulado: Linguagens, Saberes e Interculturalidade. Um livro que dá água na boca!!!